quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Faça a diferença!




Não gosto de um mundo triste, mas entendo que a tristeza é um momento tal como a alegria, ou seja, dificilmente ela surgirá se não houver um bom motivo. Descaso, desrespeito, imprudência, violência e tanto daquilo que desconforta e insatisfaz a humanidade resultam nessa melancolia.
Me incomoda saber que há pessoas que sempre acham suas vidas mesmo muito injustas ou muito difíceis diante de coisas tão banais, mas dizer que nunca me importei com esse tipo de problema seria contar uma mentira descarada. Felizmente, sei que aprendi com tudo isso.
Através deste texto, gostaria de deixar uma mensagem: Se um dia tudo se tornar muito difícil, lembre-se que a perseverança nos segue até mesmo em momentos que parecem sem uma única solução, mas enquanto houver privilégio e alegria em sua vida, faça a diferença, procure partilhá-los com quem realmente precisa, acredite: as boas energias se espalham mais rápido do que você pode imaginar. Procure não se ocupar com problemas sem tanta importância, a vida já é muito difícil para complicá-la ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário