domingo, 21 de fevereiro de 2010

O que acabou...

Hoje foi estranho abrir meus olhos ao acordar. Lembrei-me do dia anterior e todo aquele vazio se apossou de mim novamente. Ontem foi o dia que precisei me despedir de uma fase muito importante na minha vida, onde tive tantos momentos bons, quanto ruins. Foi uma fase que me fez muito feliz, embora os tais momentos ruins estivessem prevalecendo. Acho que quando o "ruim" persiste e não há solução para melhorá-lo o fim é o mais adequado, a vida continua. Mas não importa dizer isso, estou sentindo muita falta dessa fase apaixonante e tenho a absoluta certeza de que nunca irei esquecê-la. Ela se foi, mas fico feliz por saber que estará para sempre guardada em meu coração e nunca ninguém vai tirar suas melhores lembranças de mim.

Texto para uma pessoa que foi e ainda é muito importante em minha vida.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário